MyBB Community Forums

Full Version: Novo projecto, procuram-se interessados
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Bem para a semana vou dar inicio a outro projecto, procuro pessoal empenhado, interessado em novidades e comédia no geral, para um blog que irá abordar vários temas focalizando nas novidades da sociedade, desporto, cinema, música entre outros.

Procuram-se alguns membros para dar inicio ao projecto, e outros se quiserem participar.

Obrigado pelo interesse, os interessados devem contactar através de mensagem privada.
Já há tantos blogs do género. Undecided
(2013-02-11, 07:34 PM)Irreligious Wrote: [ -> ]Já há tantos blogs do género. Undecided

Sim, do mesmo género mas não com o mesmo conteúdo, já estive a tratar da versão base e a rever as ideias que os membros tinham, só falta mesmo passar para o servidor, e um domínio novo, e começar a escrever. De resto só falta mesmo traduzir o tema do blog, criar uma tradução para o fórum e actualizar os temas... por isso é que estou a tentar reunir mais algum pessoal.

Interessados basta mandarem mensagem privada, que disponibilizo um link para o fórum base onde estamos a reunir.
Continuo ha procura de pessoal, entrem em contacto.
O projecto já está funcional, mas está em fase experimental, estou a trabalhar na tradução para português(europeu), e tenho 2 webdesigners a trabalhar num tema para o fórum, é um futuro blog, que irá ter integração, o fórum servirá para discussão de análises, novidades do cinema e séries, notícias, últimas noticias.

Entre uma secção classificados, uma de eventos, uma para cada dos já ditos, e mais novidades virao em plugins, em contéudo.

Preciso de toda a ajuda possivel, de pessoal que goste mesmo do tema, e que perceba de alguma parte técnica.

Se estiveres interessado(a)envia mensagem privada.