MyBB Community Forums

Full Version: Tradução para Português do Brasil (pt-BR)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
(2015-06-08, 02:48 PM)fromacedo Wrote: [ -> ]Como anda a tradução?
Eu baixei corrigi algumas coisas simples, onde faltavam apenas umas aspas duplas ou uma \ para validar umas aspas duplas dentro de outra.
Ainda não consegui encontrar onde traduzir "View Profile" quando se abre o menu o usuário no topo da página. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Olá amigo!

Primeiramente, agradeço de coração a sua ajuda e já aceitei sua colaboração no Github...

Sobre o "View Profile", tem como tirar um print? Não localizei onde está faltando esta tradução.

Obrigado ;-)
Tem um bugzinho, na tradução do 'Contate-nos'. Não consegui encontrar onde fica esta parte (do e-mail), pois chega informando tudo errado. Perfil dizendo e-mail, IP dizendo o link do Perfil, e na verdade a Mensagem enviada não mostra....
(2015-07-13, 08:43 PM)NicK_ Wrote: [ -> ]Tem um bugzinho, na tradução do 'Contate-nos'. Não consegui encontrar onde fica esta parte (do e-mail), pois chega informando tudo errado. Perfil dizendo e-mail, IP dizendo o link do Perfil, e na verdade a Mensagem enviada não mostra....

Obrigado pelo toque amigo... tem como enviar uma print da tela em questão para explicar melhor?

Obrigado ;-)
Tela do contate-nos:
[Image: 2AzP3uN.png]
Veja como enviei a mensagem...

Agora, como chegou no e-mail:
[Image: J7nbHnR.png?1]

E como está registrado no relatório:
[Image: Klgkhrc.png?2]

Cadê a mensagem que eu enviei que era "Testes :-)" ? (o borrado é o meu IP...)

#Edit
Consegui arrumar. Irei contribuir com atualizações na tradução.
Desculpe a ausência - esposa doente.

Assim que puder retomarei as traduções para manter sem erros e atualizados.
Primeiramente queria agradecer pela tradução Smile
Tava tentando trocar algumas palavras da tradução no arquivo global.lang.php, mas quando faço isso acontece um problema. Ao tentar clicar no tópico e ir para o último post a página fica branca, tipo quando clica naquele link forum/showthread.php?tid=3&action=lastpost
Alguém sabe o que pode ser? Só queria trocar la onde tem "Painel da Moderação" e "Painel da Administração", queria diminuir isso ai rsrsrs
Obrigado.
Amigos, desativei a instalação DEMO do meu servidor pois a visitação estava baixa e a frequência de spammers estava alta.

Desculpem...
Ae pessoal, estou dispoto a ajudar essa comunidade, se quiser ajuda com a tradução so add Karaio100 skype estou disposto a ajudar!

Tambem quero montar uma equipe para da suporte ao forum mybb no meu site !

Interessados add skype: Karaio100
(2015-10-30, 12:19 AM)RenaN Wrote: [ -> ]Ae pessoal, estou dispoto a ajudar essa comunidade, se quiser ajuda com a tradução so add Karaio100 skype estou disposto a ajudar!

Tambem quero montar uma equipe para da suporte ao forum mybb no meu site !

Interessados add skype: Karaio100

Seja bem-vindo, caro amigo RenaN!

Basta usar o Github para ajudar na tradução ;-)

Crie um fork e submeta suas colaborações (sejam adições ou edições) através de comits e por final crie um pull request para que seja adicionada ao projeto.

Obrigado pelo interesse!
Onde vou para instalar o pacote de tradução para português do Brasil?
Pages: 1 2 3 4 5