MyBB Community Forums

Full Version: Só Lamento
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
infelizmente vou abandonar o mybb e migrar para outro tipo de forum, acompanho o mybb des de o 1.4 e hoje em dia nada funciona, tenho problema com o portal, com o Advanced Invitations System, tudo instável, quem faz deveria ter consciência que nem todo mundo sabe linguajem php, html ou outras linguagens , deveria fazer os pluguins para o 1.8 sem precisar mudar nada, ou deixasse 1.6 ou 1.4 mesmo, já que não tem competência para colocar em ordem as coisas,
pois e mas acho k vais ser ignorado pelo motivo desta comunidade ser internacional e a principal lingua ser a inglesa
existe aqui excelente suporte para os mais novatos( sabendo php, html ou nao)
nao esqueças que o MYBB e gratis ou seja nao pagas nada
nao digas k o staff e imcompetente porque 100% deles fazem isto de borla
nao recebem um tusto e ainda vens para aqui insultar
so por um problema e xau lool.....
ao menos esforça te um pouco, perde um pouco de tempo a pesquisar pelo erro k tens, pede ajuda neste forum( em ingles) etc etc ...
e claro k ha por ai melhores forums do k mybb mas se queres melhor pagas
de kualker maneira boa sorte
(2016-09-29, 06:22 PM)subzr1 Wrote: [ -> ]pois e mas Acho k vais Ser ignorado cabelo Motivo Desta Comunidade Ser internacional ea capital língua Ser uma inglesa
Existe here excelente SUPORTE PARA OS Mais Novatos (php sabendo, html OU NAO)
nao esqueças Que o MyBB e gratis OU SEJA nao Pagas nada
nao digas ko equipe e imcompetente Porque 100% Deles fazem Isto É de borla
nao recebem hum tusto e AINDA vens parágrafo here insultar
assim Por um Problema e xau lool .....
Ao Menos esforça te hum pouco, Perde um pouco de ritmo a pelo Pesquisar Erro k dezenas, fórum Neste Pede Ajuda (em inglês) etc etc ...
e claro k ha por ai Melhores fóruns que k MyBB mas se queres Melhor Pagas
de kualker Maneira boa sorte
ok vou reinstalar o forum se vc intender voce me ajuda eu adoro o mybb mas infelismente cara ele não esta funcionando vou pegar print do que acontece e colocar aqui pode ser ou tem que ser em outro lugar esse tipo de coisa grato por sua resposta, me abriu os olhos
Achei que era o único brasileiro aqui.

Mas posso afirmar com certeza com base no seu post: Você está mais enganado do que nunca.

Antes de tudo, administrar um site e um fórum, apesar de simples, não é coisa para crianças. Exige um mínimo conhecimento técnico e um certo estudo para conseguir atingir os objetivos que você almeja.

O sistema MyBB é tão completo quanto qualquer outro Fórum pago para você ter ideia. Basta comparar os recursos em cada sistema (existem diversos sites que fazem essa comparação).

Provavelmente você cometeu algum erro ao adaptar o seu sistema, podendo ser causado por falta de estudo e principalmente, desconhecimento da língua usada nessa comunidade.

O meu Fórum funciona perfeitamente graças a essa comunidade, que trabalha duro e DE GRAÇA.

E tive que estudar MUITO para poder chegar aonde cheguei com meu sistema...

Sugiro inicialmente estudar a língua inglesa para que seja suficiente para a sua necessidade e posteriormente, poder se comunicar com o pessoal para que todos entendam as suas necessidades e possam te ajudar.

E estude um pouco de php e html. Não custa nada e não é difícil.

Boa sorte. 

Estamos aqui para ajudar.
--

To internacional members: please translate the author post and translate my after. <- snip ->

I'm as brazilian, love this community and never be so great for all job done here. My little dream of having a Forum is done all because of this community.