MyBB Community Forums

Full Version: Tradução para Português (UTF-8) MyBB 1.2.12
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Tradução em português para MyBulletinBoard

Última revisão: 6 de Maio de 2008, para MyBB 1.2.12


Este tópico a última informação disponivel para a tradução em Português para MyBulletinBoard.


O Quê?
MyBulletinBoard está, graças a muitos voluntários, disponivel em diversas linguas. Onde se inclui o Português: desta forma poderá visualizar a sua copia de MyBulletinBoard completamente em Português. Isto poderá ajudar os visitantes do seu forum, que podem nem sempre perceber bem o Inglês, de forma a entender o conteúdo oferecido.


Quem?
A tradução Portuguesa foi em grande parte efectuada por Tuga


Onde e como?
A tradução Portuguesa pode ser descarregada aqui.

Quando descarregar o ficheiro terá de o extrair de forma a poder ver o seu conteúdo. As últimas versões do Windows tem instalado um utilitário para isso. Se não tiver nenhuma ferramenta para esta operação pode usar um utilitário de compressão tal como 7-Zip. Logo que tenha extraido os ficheiros encontrará um ficheiro de ajuda em Português e um readme em Inglês. Neles poderá encontrar mais informações sobre a instalação da tradução para Português.


E depois?
Nos acima mencionados ficheiros de ajuda encontrará as informações necessárias para começar a usar a tradução portuguesa de forma simples quer para si quer para os membros do seu forum. Logo que a tradução esteja instalada e a trabalhar correctamente não terá que fazer mais nada.


Embora...
Embora você não tenha mais nada a fazer, tem sempre a possibilidade de dar a sua opinião, reportar erros ou contactar os tradutores por qualquer razão. Isso é possivel. Pode fazer post de tudo isso e mais em ...
Dê-nos conhecimento da sua opinião: a sua opinião vai-nos ajudar a fornecer uma cada vez melhor tradução!


Tuga
Portuguese Translator
thankyou tuga
Obrigado pela tradução Smile

Voce tem planos de fazer a tradução do mybb 1.4, tuga?
a tradução é para português ou brasileiro?
portugues, mas eu uso no Meu Forum do Brasil normalmente. Só mudam algumas expressoes.
Boas, ha hipoteses de arranjar tradução para a nova versão Mybb 1.4 (1400)? Portugues PT.
Eu ajudava, mas não consigo por a funcionar quando o coloco no fórum, pois as letras que contêm acentos cedilhas, e afins, ficam descofiguradas. existe algum programa ou alguma técnica que ultrapasse isso?
Eu ajudo! eu ajudo! mas por favor a tradução é mais do que necessária.
Boas pessoal eu tenho o meu fórum todo em PT-PT fiz download de PT-BR e eu passei tudo pra PT-PT...
Quem quiser MP para mim!
Posta em anexo num novo Topico, Cyborgas talvez ajude quem visita aqui de vez em quando...

só pra constar: O forum "mybb Brasil" fechou no começo de março, então nao acredito que vá ter novas atualizações da tradução pra "pt-Brasil"
Pessoal, se alguém tiver disponível a tradução para PT-PT por favor envie, se for necessária ajuda para a criação de uma nova tradução para 1.4 eu estou disponível.
Cumps
Pages: 1 2