MyBB Community Forums

Full Version: MyBB 1.6 Portuguese Brazilian (PT-BR) Translation
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Acho que terá que aparecer outro tradutor, ou melhor, uma equipe para traduzir isso...
Será que nossos amigos lusitanos nos permitiriam utilizar, com os devidos créditos, sua tradução em PT-PT e daí criarmos uma nova em PT-BR?

Digo pois será muito, mas muito mais fácil de traduzir somente corrigindo as diferenças do que traduzir do inglês do zero...

Quanto ao Speeder, espero que tenha solucionado os problemas pessoais. Quanto ao problema com provedor de hospedagem, se precisar eu forneço a hospedagem pois tenho servidor com espaço e banda disponível.
Amigos, com a ajuda do nosso amigo português "begincaos" fiz uma adaptação da tradução em português de Portugal para português do Brasil, já compatível com a versão 1613.

Para fazer o download, acessem: http://www.hospedagemecriacaodesites.com...r_1613.zip

Identificando possível e eventuais erros de tradução, ortografia ou até gramática, por favor, reportem que farei as devidas correções ;-)
Olá amigos.

Tenho o MyBB 1.6.14 instalado, qual a melhor tradução para instalar em meu forum?
(2014-07-24, 11:47 AM)thiagotgc Wrote: [ -> ]Olá amigos.

Tenho o MyBB 1.6.14 instalado, qual a melhor tradução para instalar em meu forum?

Acredito que a tradução para 1.6.13 é a mais atual.
Pessoal, tem algum lugar em que o suporte seja em português?
Não tinha um fórum Mybb Brasil?

Estou com dificuldades na hora de upar via ftp um arquivo que não consigo substituir, eu upo e ele não muda.

É um arquivo A2detector.php não estou conseguindo atualizá-lo e queria um suporte, entretanto meu inglês não é bom, alguém sabe um lugar que a gente possa acessar e obter ajuda?

Agradeço
Eu estou usando o Mybb disponibilizado pela BH Servers. Quando comprei um bhservers - vps windows - lá, eles me passaram essa versão em português.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10