MyBB Community Forums

Full Version: MyBB 1.6 Portuguese Brazilian (PT-BR) Translation
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Thanks Speeder, im going to use this now.
Pacote de tradução atualizado para o MyBB 1.4.8.

Langpack updated to MyBB 1.4.8.

--------

Já estou testando a tradução completa do AdminCP, além de uma versão revisada da tradução. O pacote completo, já com o AdminCP traduzido e com a tradução totalmente revisada, deve ser liberado até a segunda semana de julho. Smile
Deve ser esquisito ver o AdminCP na nossa língua, estou muito habituado ao inglês. Talvez experimente para ver como fica, mas volto rapidamente ao inglês porque assim prefiro.
Já agora, vais separar a tradução do AdminCP com a do fórum? Porque pode haver quem não queira a do AdminCP. Mas, se não me engano há um setting para desactivar a tradução no AdminCP.

Cumprimentos,
faviouz
(2009-07-08, 01:10 PM)faviouz Wrote: [ -> ]Deve ser esquisito ver o AdminCP na nossa língua, estou muito habituado ao inglês. Talvez experimente para ver como fica, mas volto rapidamente ao inglês porque assim prefiro.
Já agora, vais separar a tradução do AdminCP com a do fórum? Porque pode haver quem não queira a do AdminCP. Mas, se não me engano há um setting para desactivar a tradução no AdminCP.

Cumprimentos,
faviouz

Não, a tradução virá completa. Porém basta não fazer o upload da pasta do admincp para continuar em inglês. Eu pessoalmente, prefiro o fórum totalmente traduzido. Smile
Obrigado speeder Smile
Tenho uma pergunta, os botões (e.g. pm, www, find, reply, multiquote, report, new reply, etc.) não estão a aparecer. Apenas links. Fazes ideia do que seja? Isto deve ser fácil, mas não estou muito numa de pensar. Vou ver também se consigo resolver.

Cumprimentos,
faviouz
Obrigado pela tradução..

Existem alguns erros de digitação, um exemplo:

Você tem uma mensagem não lidag...
Opa, fico no aguardo da tradução do AdminCP =]
(2009-07-08, 10:58 PM)aglioeolio Wrote: [ -> ]Obrigado speeder Smile

Disponha! Big Grin

(2009-07-09, 10:23 AM)faviouz Wrote: [ -> ]Tenho uma pergunta, os botões (e.g. pm, www, find, reply, multiquote, report, new reply, etc.) não estão a aparecer. Apenas links. Fazes ideia do que seja? Isto deve ser fácil, mas não estou muito numa de pensar. Vou ver também se consigo resolver.

Cumprimentos,
faviouz

Algum problema na sua instalação do MyBB. A tradução não interfere nisso e não gera tais erros. Wink

(2009-08-14, 02:34 PM)vane. Wrote: [ -> ]Obrigado pela tradução..

Existem alguns erros de digitação, um exemplo:

Você tem uma mensagem não lidag...

Por favor, poste todos que encontrar para corrigirmos nas próximas versões. Smile

(2009-09-01, 04:32 PM)famonte Wrote: [ -> ]Opa, fico no aguardo da tradução do AdminCP =]

Estive um pouco afastado da internet nos últimos tempos, mas prometo até a segunda semana de outubro liberar a tradução do AdminCP completa e revisada. Angel
Obrigado!!
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10