MyBB Community Forums

Full Version: MyBB 1.6 Portuguese Brazilian (PT-BR) Translation
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Sua última tradução estava muito boa Speeder, parabéns!

Estou no aguardo da tradução nova para a versão 1.6 para migrar meus fóruns.

Bom trabalho, que Deus te abençoe!
Acesse o site do MyBB Brasil e faça o download do MyBB completo em português do Brasil. Não faz mais sentido usar o MyBB em inglês com o pacote de idioma individual se já existe uma versão FULL do MyBB completamente localizada para o Brasil.

Lembrando que o pacote de tradução individual não traduz completamente o sistema. Só a versão FULL PT-BR é 100% traduzida.

Tópico atualizado com o pacote de tradução individual para MyBB 1.6.
Ah! Sim, ainda esta semana ou na proxima eu estou a traduzir a versão portuguesa europeia a de portugal mesmo Smile

_________________________________________________________________

Ah! Yes, this week or next I'm translating the European Portuguese version of the same Portugal Smile
MyBB 1.6.1 completo (FULL VERSION) em português do Brasil lançado.

O pacote de tradução individual será atualizado no site do MyBB.com posteriormente.

Download: http://www.mybb.com.br
Tópico Atualizado com o pacote de tradução individual do MyBB 1.6.2. Download em anexo no primeiro post do tópico ou no site do MyBB.com.

A versão completa (FULL VERSION) do MyBB 1.6.2 100% traduzido, localizado e adaptado para o Brasil já se encontra disponível no MyBB Brasil a algum tempo.

Download: http://www.mybb.com.br
Tenho uma dúvida, como é que actualizas o ficheiros da versão do fórum ou seja, sempre que há uma nova versão há mais ficheiros(+linhas), como é que tu verificas, ou tu começas sempre o trabalho do início?
Geralmente existem poucas ou nenhumas mudanças nos ficheiros de linguagem, pelo que não é necessário actualizar o pacote. Mas quando existe, basta substituir os ficheiros modificados (ou adicionar novos) e traduzir o que foi modificado ou adicionado. No blog oficial indicam os ficheiros que foram modificados.
A cada nova versão nós atualizamos e revisamos todos os arquivos para garantir sempre a melhor qualidade total de nossa localização do MyBB para o português do Brasil, como nossos usuários já se acostumaram e apreciam, e não esperam menos do que isso de nós. Smile

Tópico atualizado com a tradução individual para o MyBB 1.6.4 em inglês. Lembrando que a tradução individual não traduz completamente o sistema e serve somente para o MyBB em inglês.

O MyBB 1.6.4 completo e 100% traduzido e localizado em português do Brasil, será lançado nas próximas 24 horas no MyBB Brasil, que no momento se encontra em manutenção.
(2011-08-24, 06:09 PM)Speeder Wrote: [ -> ]A cada nova versão nós atualizamos e revisamos todos os arquivos para garantir sempre a melhor qualidade total de nossa localização do MyBB para o português do Brasil, como nossos usuários já se acostumaram e apreciam, e não esperam menos do que isso de nós. Smile

Tópico atualizado com a tradução individual para o MyBB 1.6.4 em inglês. Lembrando que a tradução individual não traduz completamente o sistema e serve somente para o MyBB em inglês.

O MyBB 1.6.4 completo e 100% traduzido e localizado em português do Brasil, será lançado nas próximas 24 horas no MyBB Brasil, que no momento se encontra em manutenção.

valew mesmo pelo excelente trabalho...

já atualizei o meu...

thanks...
obrigado pela atualização pro 1.6.4 speeder
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10