MyBB Community Forums

Full Version: MyBB 1.6 Portuguese Brazilian (PT-BR) Translation
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
(2013-06-19, 08:59 AM)franciscoluiz Wrote: [ -> ]mybb 1.6.10 pt-br.

Notícias?

Notícias?

Notícias?

jairisonGS?

Speeder?

Sinceramente? Uso há uns 3 anos o MyBB... estou a cada dia que passa mais desanimado...

Eu adoro o MyBB, mas infelizmente seu desenvolvimento está parando, parando e não sei qual será o futuro...

Não é exclusivo do MyBB isso não, o phpBB também anda a passos de tartaruga, inclusive com muito menos recursos que o MyBB e ambos anos-luz atrás de versões pagas como vBulletin e IPB principalmente.

Se continuar como está, estou pensando seriamente em mudar para o SMF (que já usei antes do MyBB) que pelo menos já vem com otimizações SEO / SEF além de um ótimo editor visual (WYSIWYG) de fábrica.
O MyBB Brasil está fora do ar todo este tempo devido a problemas pessoais que tive fora da internet, e também devido a problemas causados pelo host que usávamos.

Acredito que o site, totalmente de cara nova, e divulgando o MyBB como nunca em português, deva estar de volta, já com o MyBB 1.6.10 completo e atualizado em português do Brasil, bem como o MyBB 1.8 alpha em português do Brasil, até o meio da semana que vem.

Peço desculpas a toda a comunidade pela falta de notícias, mas infelizmente foi por motivo de força maior.
Não tem o que se desculpar Speeder, todos nós temos vida fora da internet, aliás, ela é muito mais importante do que tudo isso aqui, a nossa vida real e nossa família e amigos.

Sobre problemas com host, amigo, estou com datacenter no Brasil agora, se quiser, posso te oferecer a hospedagem sem custos, pensa nisso Wink

Se quiser testar o host (velocidade, ping, etc), acessa o meu fórum: http://www.terraplenagem.net/forum/

Abraço!
Ola bom dia!
Ninguém me consegue arranjar o ACP em PT, que eu infelizmente não pesco de todo o en Sad
(2013-08-28, 04:44 PM)Speeder Wrote: [ -> ]O MyBB Brasil está fora do ar todo este tempo devido a problemas pessoais que tive fora da internet, e também devido a problemas causados pelo host que usávamos.

Acredito que o site, totalmente de cara nova, e divulgando o MyBB como nunca em português, deva estar de volta, já com o MyBB 1.6.10 completo e atualizado em português do Brasil, bem como o MyBB 1.8 alpha em português do Brasil, até o meio da semana que vem.

Peço desculpas a toda a comunidade pela falta de notícias, mas infelizmente foi por motivo de força maior.

Sempre bom fomentar a cena.Espero que resolva os problemas.
(2012-12-17, 02:30 AM)Speeder Wrote: [ -> ]Já disponível o MyBB 1.6.9 completo (full) em português do Brasil. Download pelo MyBB Brasil.

Alguma idéia do retorno Speeder?
O que será que aconteceu?
Será que alguém teria uma copia da última tradução full disponibilizada pelo Speeder?
(2014-02-05, 08:37 PM)Dracoy Wrote: [ -> ]Será que alguém teria uma copia da última tradução full disponibilizada pelo Speeder?

Eu irei fazer a tradução aqui.Falta apenas o painel do administrativo.

Aguarde.
Eu to querendo a ultima versão que o Speed colocou pra download, já que o site mybb brasil ta off !!!!!!!
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10