MyBB Community Forums

Full Version: Cade Forum Portugues
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
(2011-03-30, 10:28 PM)Torrecus Wrote: [ -> ]Excuse my Portuguese friends, but with attitudes like these is quite difficult to obtain anything as a community, such as a language category.

Just an opinion.

Good friend :}
Brevemente chegará uma...
Uma coisa que digo é que há grandes diferenças entre o Português (Europeu) e o Português (Brasileiro), há muitas expressões que mudam, tanto para um lado como para o outro, nós podemos não perceber muito do que eles dizem, mas pondo-nos no lugar deles é exactamente o mesmo.

As pessoas que procuram ajuda sobre o myBB (os portugueses) acabam por ir sempre parar ao mybbrasil, pois é o único fórum em português mesmo sendo em brasileiro, pois não há a sub-secção aqui no fórum, o que bem que não acho justo, devem de criar visto que há uma para o Espanhol, porque não, já há aqui utilizadores suficientes tanto como portugueses e brasileiros, há também membros conhecedores por aqui como o Speeder, Pirata Nervo, faviouz, aglioeolio, é uma questão de tornarem alguns moderadores e ver no que dá, sendo que eles não são obrigados a nada (ou seja a ajudar);D isto é suposto ser uma comunidade de entre ajuda.

Os portugueses podem fazer um esforço para ler o brasileiro, e o mesmo com eles.
É apenas a minha opinião pessoal.
O MyBB Brasil, desde 2007, está sempre de portas abertas a todos os nossos irmãos de Portugal, inclusive todos os nossos serviços opcionais também estão disponíveis a todos.

Não fazemos distinção de país ou idioma. Para nós, todos os usuários são iguais e recebem o mesmo tratamento e a mesma qualidade comprovada e atestada de nosso suporte técnico e serviços.

Só não podemos aceitar, como já ocorreu com um usuário de Portugal deste tópico, do mesmo obter ajuda e suporte em nosso site e receber atenção de nossa parte, tentar divulgar seu site em nossa área de divulgação, e depois voltar aqui e nos ofender e falar mal do nosso idioma ou da nossa cultura. Isso não está certo e não podemos admitir nunca.

O MyBB Brasil está sempre aberto a todos de qualquer lugar e sempre estará e podem contar sempre conosco.
Hey, amigos portugueses.

Sim, concordo com uma secção onde se escreva em português, seja de Portugal ou do Brasil. Somos todos seres humanos com o mesmo objectivo em comum, não percebo estas guerrinhas entre Portugal e Brasil.
Pages: 1 2