MyBB Community Forums

Full Version: Cade Forum Portugues
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Venho por meio dessa mensagem fazer o pedido da categoria em português no forum
O portugues e uma língua comum, falada no Brasil e Portugal. Eu concordo, deve haver. No entanto, quao grande e a comunidade de língua Portugues aqui?

</veryrustyPortuguese>
1º tenha a decência de escrever bem português, entendeu?
2º não comparem o português de portugal, com a língua portuguesa "estragada" dos brasileiros, sem ofensa.
3º deve estar quase a aparecer uma Big Grin
(2010-11-23, 06:04 PM)Hitman Wrote: [ -> ]1º tenha a decência de escrever bem português, entendeu?
2º não comparem o português de portugal, com a língua portuguesa "estragada" dos brasileiros, sem ofensa.
3º deve estar quase a aparecer uma Big Grin

Vamos evitar este tipo de postagem aqui no fórum, pois nenhum idioma é melhor ou pior do que o outro, muito menos "estragado" ou "estranho".

Se não gosta do português do Brasil, por que frequenta ou frequentava o MyBB Brasil então? Cuspir no prato que comeu é fácil não é amigo?

(2010-11-09, 10:56 AM)Ryon H Wrote: [ -> ]O portugues e uma língua comum, falada no Brasil e Portugal. Eu concordo, deve haver. No entanto, quao grande e a comunidade de língua Portugues aqui?

</veryrustyPortuguese>

http://www.mybb.com.br Smile
Concordo que seja criada aqui uma secção, "Português", apesar de não compreender muito o brasileiro não deixa de ser a mesma língua, apenas foi adaptada ou nós que a adaptamos.

Isto vai para a frente ou não?
Pessoalmente eu não faço questão de um sub-Forum de suporte em português, sabendo que os posts de qualidade do forum vão estar sempre em inglês. Eu não escrevo lá grande coisa, mas entendo bem.

mas caso apareça um sub-forum pra o nosso idioma, eu sugiro que o Speeder seja o moderador. Ele tem um Forum dedicado a isso há mais de 1 ano http://www.mybb.com.br e é o tradutor oficial do Português Brasileiro.

Acho que nenhum outro usuario tem uma relação tao grande com o mybb no nosso idioma, não é?

[tabu] A não ser que nossos colegas portugueses se sintam ofendidos e não suportem o sentimento de "soberba" de ter um usuario de um país colonizado como responsavel pela nova area de discussão. [/tabu]
(2010-12-05, 07:44 PM)Speeder Wrote: [ -> ]
(2010-11-23, 06:04 PM)Hitman Wrote: [ -> ]1º tenha a decência de escrever bem português, entendeu?
2º não comparem o português de portugal, com a língua portuguesa "estragada" dos brasileiros, sem ofensa.
3º deve estar quase a aparecer uma Big Grin

Vamos evitar este tipo de postagem aqui no fórum, pois nenhum idioma é melhor ou pior do que o outro, muito menos "estragado" ou "estranho".

Se não gosta do português do Brasil, por que frequenta ou frequentava o MyBB Brasil então? Cuspir no prato que comeu é fácil não é amigo?

(2010-11-09, 10:56 AM)Ryon H Wrote: [ -> ]O portugues e uma língua comum, falada no Brasil e Portugal. Eu concordo, deve haver. No entanto, quao grande e a comunidade de língua Portugues aqui?

</veryrustyPortuguese>

http://www.mybb.com.br Smile

eu nunca gostei do mybb brasil, simplesmente passava por lá para fazer umas perguntas, eu nunca disse que gostava da tradução. E eu não disse que não gosto do mybb brasil eu disse que simplesmente não gosto do tipo de linguagem.

E já agora o porque de o Speeder ser moderador de uma aba em Português de Portugal se ele é do Brasil e fala Brasileiro? Rolleyes
Hitman Wrote:eu nunca gostei do mybb brasil, simplesmente passava por lá para fazer umas perguntas, eu nunca disse que gostava da tradução. E eu não disse que não gosto do mybb brasil eu disse que simplesmente não gosto do tipo de linguagem.

Se não gostava ou não gosta, não devia nem acessar nem perguntar nada. É fácil ser bonzinho num site, pedir ajuda e SER AJUDADO, e depois vir aqui falar mal do site não é mesmo? Sleepy

Hitman Wrote:E já agora o porque de o Speeder ser moderador de uma aba em Português de Portugal se ele é do Brasil e fala Brasileiro? Rolleyes

Não faço questão disso. Estou satisfeito com o trabalho que venho desenvolvendo com o MyBB a vários anos, e a resposta da comunidade ao meu trabalho é excelente.

Quem é do Brasil está muito bem servido no MyBB Brasil e não precisa e não tem necessidade alguma de um sub-fórum aqui no MyBB.com. Basta acessar o MyBB Brasil, que estamos lá para resolver qualquer problema. E na hipótese (quase) remota de não conseguirmos resolver algo, o pessoal é direcionado aqui para o MyBB.com e postam em inglês mesmo.

aglioeolio Wrote:mas caso apareça um sub-forum pra o nosso idioma, eu sugiro que o Speeder seja o moderador. Ele tem um Forum dedicado a isso há mais de 1 ano http://www.mybb.com.br e é o tradutor oficial do Português Brasileiro.

1 ano nada. Quase 3 anos já. Big Grin
(2010-11-23, 06:04 PM)Hitman Wrote: [ -> ]1º tenha a decência de escrever bem português, entendeu?
2º não comparem o português de portugal, com a língua portuguesa "estragada" dos brasileiros, sem ofensa.
3º deve estar quase a aparecer uma Big Grin
Amigo você que não sabe escrever em português. A língua portuguesa do Brasil é muito mais rica e expressiva do que a falada em Portugal. Guarde suas críticas para você mesmo Smile
Excuse my Portuguese friends, but with attitudes like these is quite difficult to obtain anything as a community, such as a language category.

Just an opinion.
Pages: 1 2