MyBB Community Forums

Full Version: Portuguese Portugal Language Pack
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
Vai existir actualização para a versão 1.6.4?
Acho que sim
Vamos esperar o traductor...ele informar qualquer coisa...
Se for preciso ajuda avisem Smile
Boas. Peço desculpa. Estou de férias, mas assim que acabarem irei retomar a traduçao. Por isso podem ficar descançados,que antes do final do mes esta ca a versão 1.64.
(2011-07-30, 12:37 PM)begincaos Wrote: [ -> ]Boas. Peço desculpa. Estou de férias, mas assim que acabarem irei retomar a traduçao. Por isso podem ficar descançados,que antes do final do mes esta ca a versão 1.64.

Obrigado begincaos, boas férias Smile
boas a todos. Já retornei de férias. brevemente já estará disponivel para Download a versão 1604.
Cumprimentos
(2011-08-23, 01:33 PM)begincaos Wrote: [ -> ]boas a todos. Já retornei de férias. brevemente já estará disponivel para Download a versão 1604.
Cumprimentos

Obrigado pelo esforço.
Cumpre-me informar que a actualização do idioma para a versão 1604 está terminada e disponível para Download.
Cumprimentos
(2011-08-25, 10:31 AM)begincaos Wrote: [ -> ]Cumpre-me informar que a actualização do idioma para a versão 1604 está terminada e disponível para Download.
Cumprimentos

Muito obrigado begincaos.

Sempre às ordens.
Só não estão na página de Idiomas do MyBB porque decidiram não colocar. Pois dizem que vão implementar outro sistema para breve. Tenho pena por isso, pois deu-me a sensação de ter trabalhado para o boneco. Contudo o objectivo somos nós. Smile
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8