Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 4.6 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MyBB 1.6 Portuguese Brazilian (PT-BR) Translation
grande Speeder, valeu pela tradução, baixando já.
Reply
Aproveito para anunciar que toda a documentação oficial do MyBB já está em processo de tradução, e em embreve estará disponível no site brasileiro.

Abraços! Smile
Reply
Botões em Português já temos disponíveis?

Outra coisa registei-me no vosse forum aquariofilia.com e nao recebi nenhum mail de confirmação..
Reply
(2010-04-05, 01:48 PM)canaril almada Wrote: Botões em Português já temos disponíveis?

Outra coisa registei-me no vosse forum aquariofilia.com e nao recebi nenhum mail de confirmação..

O pacote de tradução atualmente disponível já traz os botões do fórum traduzidos em português do Brasil para o tema padrão do MyBB.

Sobre o registro, verifique sua caixa de mensagens, pode ser que tenha ido para a pasta Lixo Eletrônico ou SPAM. Smile
Reply
Eu, pessoalmente, prefiro o fórum completamente inglês, intendo e falo inglês, mas, muitos dos usuários da internet, nem noção de inglês tem! Ótimo trabalho SPEEDER!
Reply
Tópico Atualizado.

Admin CP PT-BR liberado e adicionado à tradução e tradução atualizada para o MyBB 1.4.12. Download no primeiro post do tópico ou no site do MyBB Brasil ou na página de downloads do MyBB Internacional.

Mais informações sobre o Admin CP traduzido:
http://www.mybb.com.br/comunidade/showthread.php?tid=85
Reply
Obrigado speeder!!!
Reply
Tópico atualizado.

Agora além da tradução do MyBB, está disponível também o pacote completo (FULL VERSION) do MyBB em português do Brasil, 100% localizado e traduzido, que não requer nenhum pacote de idiomas. Para download, vejam o primeiro post do tópico, ou acessem o MyBB Brasil (www.mybb.com.br).

Abraços! Smile
Reply
Show de bola Speeder!!! Você é fera!

Vou testar essa nova versão na certeza de que será uma beleza.

Parabéns pelo belo trabalho.
Reply
A versão atual está quase perfeita em termos de tradução e localização. Existem alguns poucos erros, que serão corrigidos na próxima versão, junto com o lançamento do MyBB 1.6.

Para suporte, acesse o site do MyBB Brasil: http://www.mybb.com.br

Abraços! Smile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)