MyBB Community Forums

Full Version: Tradução para Português do Brasil (pt-BR)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
Amigos brasileiros e falantes do idioma português, tenho uma boa notícia para todos vocês que utilizam o MyBB e estão apenas aguardando a tradução para nosso idioma para poderem migrar para a nova versão 1.8.x.

Estou neste momento realizando a tradução da versão disponibilizada com o MyBB 1.8.0 em inglês para o Português do Brasil (pt-BR).

Fiquem à vontade para sugerir alterações e/ou alterá-la para seu idioma nativo, como o português de Portugal (pt-PT), sendo apenas solicitado que não deixem de dar os créditos à tradução original.

Lembrando que inicialmente a tradução não incluirá o Painel da Administração (ACP).

Colabore!

Se alguém desejar colaborar com a tradução, tendo experiência com esta tarefa ou em edição de arquivos PHP, basta usar o GitHub para tal:
https://github.com/hospedagemdesites/MyBB/

Para tradução localmente, recomendo a utilização de Notepad++ com plugin Translate, uma verdadeira mão na roda.

Status da Tradução

Caros amigos, com exceção dos arquivos do Painel da Administração (ACP) e de Instalação, todos os arquivos estão traduzidos.

Precisamos das imagens sem o texto para efetuar a tradução:
\images\groupimages\english

Após a revisão, estamos liberando a tradução para Download:
http://community.mybb.com/mods.php?actio...ad&pid=111

Tela da Tradução:
[attachment=32398]

Por favor, qualquer erro na tradução, nos informem para correção ;-)

Assinem este tópico e aguardem novidades em breve ;-)
Aguardo anciosamente. Obrigado pelo trabalho!
(2014-09-03, 06:29 PM)laie_techie Wrote: [ -> ]Aguardo anciosamente. Obrigado pelo trabalho!

Aceito colaboradores (com experiência na tarefa) para agilizar o andamento da tradução ;-)
@umarizal eu havia começado um projeto de tradução no Mybb 1.6 apenas não mantive por questões de saúde. Se quiser apoio eu posso te ajudar sem problemas na tradução.
Apenas acho melhor fazer pelo github - https://github.com/dthiago/mybb_brasil é só você criar um que ajudo ao projeto 1.8 e 2.0 sem problemas.

Abraços.
(2014-09-04, 08:15 AM)dthiago Wrote: [ -> ]@umarizal eu havia começado um projeto de tradução no Mybb 1.6 apenas não mantive por questões de saúde. Se quiser apoio eu posso te ajudar sem problemas na tradução.
Apenas acho melhor fazer pelo github - https://github.com/dthiago/mybb_brasil é só você criar um que ajudo ao projeto 1.8 e 2.0 sem problemas.

Abraços.

Vamos combinar algo por MP... estou entrando em contato contigo ;-)

Amigos, adicionado repositório GitHub para que todos possam colaborar com a tradução.
Iniciei o painel do adm
Posso ajudar, tenho grande conhecimento em PHP e inglês...
(2014-09-21, 02:59 PM)NewtonPDL Wrote: [ -> ]Posso ajudar, tenho grande conhecimento em PHP e inglês...

Pode sim Newton..o umarizal tem que nos colocar como colaboradores.

Ou você dar um fork e dando pull request e aguardar aprovação.Aconselho assim que o umarizal puder nos colocar como colaboaradores.EU irei terminar nesta semana o ACP daí vc poderia revisar?
(2014-09-22, 07:28 AM)dthiago Wrote: [ -> ]
(2014-09-21, 02:59 PM)NewtonPDL Wrote: [ -> ]Posso ajudar, tenho grande conhecimento em PHP e inglês...

Pode sim Newton..o umarizal tem que nos colocar como colaboradores.

Ou você dar um fork e dando pull request e aguardar aprovação.Aconselho assim que o umarizal puder nos colocar como colaboaradores.EU irei terminar nesta semana o ACP daí vc poderia revisar?

Sim Wink, meu português é ótimo e percebo erros com facilidade, então é tranquilo.
(2014-09-23, 02:10 AM)NewtonPDL Wrote: [ -> ]
(2014-09-22, 07:28 AM)dthiago Wrote: [ -> ]
(2014-09-21, 02:59 PM)NewtonPDL Wrote: [ -> ]Posso ajudar, tenho grande conhecimento em PHP e inglês...

Pode sim Newton..o umarizal tem que nos colocar como colaboradores.

Ou você dar um fork e dando pull request e aguardar aprovação.Aconselho assim que o umarizal puder nos colocar como colaboaradores.EU irei terminar nesta semana o ACP daí vc poderia revisar?

Sim Wink, meu português é ótimo e percebo erros com facilidade, então é tranquilo.

Assim que terminar e postar o ACP 100% traduzido você abre a revisão.
Pages: 1 2 3 4 5