MyBB Community Forums

Full Version: Procuram-se voluntários para ajudar na tradução do MyBB para o Português de Portugal
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
Seremos uma enorme comunidade :p
Alguém interessado em fazer parte de equipa de moderadores de fórum de suporte ao MyBB para Portugal apenas? Ao estilo de outros scripts já existentes?

Quem estiver interessado PM me no forum.
(2011-03-06, 03:17 PM)GhostMaster Wrote: [ -> ]Alguém interessado em fazer parte de equipa de moderadores de fórum de suporte ao MyBB para Portugal apenas? Ao estilo de outros scripts já existentes?

Quem estiver interessado PM me no forum.

Agradecia que procurasses por pessoas noutro tópico e não neste. Obrigado.
lOl, não deveria haver o nosso forum traduzido e com suporte já? Toungue
(2011-03-07, 12:17 PM)Hitman Wrote: [ -> ]lOl, não deveria haver o nosso forum traduzido e com suporte já? Toungue

Peço desculpa mas não percebo a pergunta. Se te referes ao progresso da tradução, eu tenho vindo a traduzir alguns ficheiros, tenho que meter os novos lá. Mas só eu e o begincaos é que o temos feito, os restantos membros (incluindo o faviouz) não, por isso é difícil acabar isto rapidamente, uma vez que eu apenas faço isto no meu tempo livre, que é bastante escaço.
"Alguém interessado em fazer parte de equipa de moderadores de fórum de suporte ao MyBB para Portugal apenas? Ao estilo de outros scripts já existentes?

Quem estiver interessado PM me no forum."

Eu refiro-me á mensagem acima, ele diz que quer moderador de forum para um forum dele de suporte ao mybb, não deveria ser SÓ o nosso?
(2011-03-09, 05:47 PM)Hitman Wrote: [ -> ]"Alguém interessado em fazer parte de equipa de moderadores de fórum de suporte ao MyBB para Portugal apenas? Ao estilo de outros scripts já existentes?

Quem estiver interessado PM me no forum."

Eu refiro-me á mensagem acima, ele diz que quer moderador de forum para um forum dele de suporte ao mybb, não deveria ser SÓ o nosso?

O nosso é o nosso, o dele é o dele. Foi por isso que lhe pedi para criar um outro tópico, foi um bocado desagradável da parte dele.
(2011-03-09, 05:50 PM)Pirata Nervo Wrote: [ -> ]
(2011-03-09, 05:47 PM)Hitman Wrote: [ -> ]"Alguém interessado em fazer parte de equipa de moderadores de fórum de suporte ao MyBB para Portugal apenas? Ao estilo de outros scripts já existentes?

Quem estiver interessado PM me no forum."

Eu refiro-me á mensagem acima, ele diz que quer moderador de forum para um forum dele de suporte ao mybb, não deveria ser SÓ o nosso?

O nosso é o nosso, o dele é o dele. Foi por isso que lhe pedi para criar um outro tópico, foi um bocado desagradável da parte dele.

Peço desculpa, não foi minha intenção competir com ninguém, apenas o que li no tópico foi que estavam a desenvolver um pack de idioma português europeu, não diz que é para juntar uma equipa e construir uma comunidade de suporte do MyBB em português, daí eu ter lançado a sugestão a quem se quiser juntar criarmos a tal página de suporte.

Mas peço desculpa invadir o tópico, já agora se precisarem de ajuda a traduzir digam alguma coisa.

Cumprimentos.
Nós também estamos a criar uma comunidade de suporte e outro tipo de coisas, onde irá ser publicada a tradução. Espero, em conjunto com o resto da equipa, abrir o site antes de Maio.
(2011-03-10, 01:04 PM)faviouz Wrote: [ -> ]Nós também estamos a criar uma comunidade de suporte e outro tipo de coisas, onde irá ser publicada a tradução. Espero, em conjunto com o resto da equipa, abrir o site antes de Maio.

Para isso é preciso ajudarem. Falar não ajuda muito quando o trabalho é zero faviouz...
Pages: 1 2 3 4 5