MyBB Community Forums

Full Version: Procuram-se voluntários para ajudar na tradução do MyBB para o Português de Portugal
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
Sim, esse colaborador deverá lançar a tradução para a actual versão do MyBB. Actualizar os ficheiros é rapidíssimo.
(2011-04-29, 08:57 PM)Legendary Wrote: [ -> ];D Contínuo na minha, digo que apesar de ser necessário e não ter nada contra a criação desse tal site/fórum português para ajudar os utilizadores do myBB, acho que é melhor votarmos na criação de uma sub-secção do Português.

Esse tal colaborador está a lançar a própria versão da tradução, para a versão actual do myBB? é que eles estão sempre a actualizar (o que acaba por ser bom), mas problemático para os criadores de traduções, temas, plugins etc..

(2011-04-29, 09:04 PM)faviouz Wrote: [ -> ]Sim, esse colaborador deverá lançar a tradução para a actual versão do MyBB. Actualizar os ficheiros é rapidíssimo.

Boas, de momento quem se encontra a efectuar a tradução sou eu.
Como o faviouz informou, não houve muita organização (ou falta de dialogo) no projecto que se iniciou. Contudo comprometi-me com o membro Pirata nervo e penso que o faviouz também está a par do assunto em efectuar a tradução para a nossa língua Português Portugal.
O "Front End" do Fórum está praticamente concluído, apenas fica a faltar a parte do "Admin" que também está quase toda e depois só fica a faltar a revisão.
Espero que muito antes do dia 15 deste Mês, já possa disponibilizar o pack em Português Portugal.

Cumprimentos
Desde já obrigado pela ajuda, quando sair a nova versão, espero que possa ajudar.
OK, o Front End está concluído.
Apenas falta pequenas correcções na tradução, embora haja sempre alguma coisa que escape.
contudo quero saber a vossa opinião, embora eu já tenha a minha +/- definida.
Uma vez que apenas o Front end está completo, (o admin ainda falta alguns ficheiros), acham que deva inserir já uma versão sem Admin traduzido, ou espera-se que se traduza tudo?
estou indeciso, pois sei que existe por ai muito pessoal à espera da nossa lingua. Que dizem?

A tradução do admin espero acabar também muito antes do final do mês.
Alias também irei editar uma versão com o novo acordo ortográfico, embora não concorde muito temos de respeitar quem queira usar no Futuro.

Opiniões. quantas mais melhor.

Já venho tarde, mas ofereço-me para participar. Tenho bons conhecimentos de léxico e posso ajudar na escolha de palavras mais adequadas. Smile
Se precisarem de ajuda avisem.
Olá. Já vou tarde mas também ofereço a minha ajuda na traduçãoSmile
Viva pessoal,

eu posso dedicar um pouco do meu tempo a ajudar à tradução.
No entanto, ja coloquei a rolar um projecto de uma comunidade MyBB-PT.
Podem dar uma vista de olhos em http://mybb-pt.pinguim.me/

Abraço
Brevemente irei fazer os respectivos updates para a nova versão.
Cumprimentos
A tradução do 1.6.4 funciona bem no 1.6.5? é que no meu fórum não troca...Sad
Pages: 1 2 3 4 5