MyBB Community Forums

Full Version: Procuram-se voluntários para ajudar na tradução do MyBB para o Português de Portugal
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
Olá,

O MyBB é, como devem concordar, um poderosíssimo forum software gratuito. Tem imensas funcionalidades, é fácil de utilizar e instalar, tem uma comunidade aberta pronta a ajudar e são vários os plugins e temas para ajudar na personalização do vosso fórum. E por ser tão poderoso é que acho que todos o deveriam experimentar, ou pelo menos conhecer. O que por vezes não acontece em Portugal. A maior parte dos fóruns portugueses que visito utilizam o phpBB ou o SMF. Alguns se calhar até já conhecem o MyBB, mas não o exploraram o suficiente ou sentem que não há suporte em português suficiente.

Já existe o MyBB Brasil que sempre fez um excelente trabalho. Nós não queremos competir com ninguém, apenas dar mais opções para o público escolher. Até porque o nosso objectivo não é só traduzir o MyBB para o Português de Portugal, mas dar a conhecer o MyBB a Portugal e ajudar os que tiverem dúvidas.

O que se procura com este tópico é reunir os interessados em ajudar, discutir ideias e esclarecer possíveis dúvidas. Basta deixar uma resposta para sabermos que querem ajudar, ou se apenas quiserem sugerir uma ideia também o podem fazê-lo. Mais tarde serão seleccionados os mais indicados para ajudar na tradução, mas toda a ajuda é bem-vinda. E não somos só um pequeno grupo a tentar traduzir o MyBB. Em breve seremos uma enorme comunidade com o nosso próprio website com vários recursos à disposição, tutoriais, dicas e claro, a tradução.

Resumindo e concluindo, quem quer ajudar e trazer finalmente o MyBB para a língua de Camões?

Obrigado.




Obrigado por teres criado o tópico faviouz Smile
Eu gostava de ajudar no que estiver ao meu alcance Smile
Sou um pequeno grande fã do MyBB
Parece-me bem a mim. faviouz entra em contacto comigo o mais rapidamente possível se faz favor.
Ainda estamos à procura de voluntários.
Para trazer esta maravilhosa ferramenta para a língua de Camões podem contar comigo. faviouz manda pm.
Manda-me uma PM com o teu username desejado e o email.
Posso ajudar também.
Tenho um pequeno projecto (http://www.pt-forum.com/forum) ha já cerca de 3 Anos ou mais com o Mybb, onde traduzi as versões 1.4** para o meu fórum.
Por isso na medida do possível posso ajudar a traduzir nos meus tempos livres
Concordo que é uma boa ideia, mas infelismente só conheço o português brasileiro. Ainda pior, faz mais do que dez anos desde que falava português diariamente.
Quem estiver interessado que me mande uma PM.

@laie_techie, se por acaso quiseres practicar...Toungue
Pages: 1 2 3 4 5