MyBB Community Forums

Full Version: MyBB 1.6 Portuguese Brazilian (PT-BR) Translation
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MyBB 1.6.9 Completo PT-BR e Tradução em Português do Brasil para MyBB 1.6 em Inglês
MyBB 1.6.9 FULL PT-BR Package and Language Pack for MyBB 1.6 in english

ATENÇÃO:
FAVOR NÃO REMOVER AS NOTAS DE COPYRIGHT DO RODAPÉ DO FÓRUM, NO ADMIN CP E NOS ARQUIVOS DA TRADUÇÃO.


IMPORTANTE: O pacote individual de tradução para MyBB não traduz complementamente o Admin CP e pode estar desatualizado em relação à versão completa, pois vários textos se encontram codificados no código do fórum. Para a tradução 100% do MyBB, será necessário baixar e usar a versão completa do MyBB (FULL VERSION), disponível para download no site do MyBB Brasil.

==========================================

Autor: MyBB Brasil

Tradutor: Speeder

Website: http://www.mybb.com.br

==========================================

DOWNLOADS

MyBB 1.6.9 COMPLETO PT-BR (FULL):
Esta versão é completa e localizada (100%) e não requer nenhum pacote de tradução.

Link: http://www.mybb.com.br/downloads.html

-----------------------------

MyBB 1.6.8 PACOTE DE IDIOMA PT-BR PARA O MYBB EM INGLÊS:
Esta versão é o pacote de idioma. Use apenas se estiver com o MyBB em inglês baixado do MyBB.com.

Link: [attachment=27820]
* Disponível somente no site do MyBB.com.

==========================================

Para suporte e ajuda, postem preferivelmente no site do MyBB Brasil.

Aproveitem! Smile
obrigado Speeder, vou testar depois Smile
Não podem fazer uma versão Portuguesa Europeia? Agradecia imenso.
(2008-11-30, 10:24 AM)Icy Wrote: [ -> ]Não podem fazer uma versão Portuguesa Europeia? Agradecia imenso.

Sorry, I can´t do it. Maybe someone from Portugal. Smile

----------------

Portuguese brazilian translation updated to MyBB 1.4.4. Enjoy! Wink
Language pack updated to MyBB 1.4.5. The next version will include the AdminCP as well. Enjoy! Smile

-----

Atualizei hoje o pacote de tradução para o MyBB 1.4.5. A próxima versão trará também a tradução do AdminCP. Abraços! Smile
valeu speeder Smile
Bem eu vou estar a traduzir o MyBB para Português de Portugal, depois publico aqui no site.
Trará imagens traduzidas (assim como o seu GDK), mas não vou traduzir o ACP. As indicações aqui dadas na secção de suporte são em inglês e estar a pensar "General Configuration corresponde a.. ah! Configuração Geral" é um pouco chato.

btw Speeder, eu não recomendo traduzir o ACP.
(2009-04-26, 02:19 PM)Icy Wrote: [ -> ]Bem eu vou estar a traduzir o MyBB para Português de Portugal, depois publico aqui no site.
Trará imagens traduzidas (assim como o seu GDK), mas não vou traduzir o ACP. As indicações aqui dadas na secção de suporte são em inglês e estar a pensar "General Configuration corresponde a.. ah! Configuração Geral" é um pouco chato.

btw Speeder, eu não recomendo traduzir o ACP.

Muitas pessoas não tem conhecimento de inglês. Deixar de traduzir o ACP limitará o uso do MyBB para muita gente. Considero importante traduzir o ACP. Smile
Obrigado Speeder eu também estou a actualizar a tua versão do 1.4.5 (Português-Brasileiro), para Português-Europeu.
(2009-05-01, 06:13 PM)legendz Wrote: [ -> ]Obrigado Speeder eu também estou a actualizar a tua versão do 1.4.5 (Português-Brasileiro), para Português-Europeu.

Esteja livre para atualizar. Abraços! Smile
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10